Páginas

FOTOGRAFIA... (minha outra paixão)

A fotografia, é uma das coisas que mais amo nessa vida...
Então resolvi separar para vocês umas fotografias que tenho em meu telefone, que acho bem TOP's e resolvi compartilhar com vocês
essa foi em uma viagem que fiz a 09 meses para espirito santo

essa foi na formatura de uma amiga da minha mãe

essa é minha BFF na ponta

essa achei na internet, achei interessante então salvei

essa foi na mesma viagem para espirito santo, ai nos fomos pescar

essa foi na minha "primeira comunhão"

essa foi no aniversario da minha Amiga(dá ate para me ver, sou a quinta, começando da direita)

essa foi no dia que minha BFF's vieram para a casa da minha avó

essa achei na net, achei muito interessante


bom por hoje é só volto assim que puder!!!
                                                                       beijoquinhas,
                                                                                             izabela mota

2 comentários