Páginas

Meus apps Favoritos no Celular

Bom galerinha, hoje vou falar sobre meus apps favoritos do meu celular e vamos logo ao assunto.
Vamos começar por:

                                jogos

*subway surfers 

bom galera eu gosto muito desse jogo, o objetivo dele é que você pegue moedas e bata o seu recorde e assim por diante 


*Zombie tsunami

adooro esse jogo.  Ele é bem divertido, nele você é um zumbi que vai devorando as pessoas pela frente e juntando diversos zumbis. Você deve juntar o máximo de zumbis que conseguir, além de que você tem que pegar moedas para poder comprar acessórios, coisas bônus para jogar e etc no "mercado" do jogo.

                   Redes sociais

 Whatsapp


Acho que mesmo que você não tenha WhatsApp você sabe do que se trata, então não vou comentar quase nada sobre ele. Eu gosto desse app porque você pode conversar com qualquer pessoa sem pagar nada, como se fosse SMS.
  
  Instagram


instagram é uma rede social online de compartilhamento de foto e vídeo que permite aos seus usuários tirar fotos e vídeos, aplicar filtros digitais e compartilhá-los em uma variedade de serviços de redes sociais,

        

Nenhum comentário

Postar um comentário