Páginas

20 frases e atituldes de adolescente...

1-Quando gosto da musica Repito ela Mil vezes !!!
2-Ele(a) esta olhando pra cá ? Se tiver me avisa !!!
3-Fico todo(a) sem graça , quando a professora chama minha atenção na frente de todo mundo !!!
4-Gosto de escutar musica enquanto mexo no computador !!!
5-aula amanhãa! Ah não ninguéim merece!!!
6-Mãe da mais 10 reais só pra garantir, se eu não gastar eu te devolvo!!!
7-Mãe , pega minha toalha!!!
8-Tenho 3 personalidades: a q a minha mãe pensa q eu sou, o q os outros pensam e quem eu realmente sou!
9- Odeio quando fico pensando na vida quando vou durmir , pois é aí que não consigo dormir mesmo !!!
10- Não tem como eu ter tirado essa nota , eu estudei muito pra essa prova ...
11-vai passa logo a professora não ta olhando !!!
12-Tenho que passar a escutar mais minha mãe , sempre que ela fala que irá acontecer alguma coisa ,acontece!!
13-As vezes chingo minha mãe por pensamento quando ela me enche o saco !!
14- Deeeeepois eu faço Mãe !!!
15-Acabando de sair de um feriado pergunto qual será o próximo!!!
16- Caai fora do meu quarto todo mundo , anda anda !!!!
17-Antes de usar o twitter achava uma coisa totalmente Tosca e Inútil !!!
18-Odeio quando as pessoas sentem pena de mim .. eu não preciso disso por favor !!
19-Qual é o nome daquela musica lá que a gente ouviu? Esqueci o nome...
20-Eu não sei como eu passo todo ano , vou sem saber nada !! rsrs

Nenhum comentário

Postar um comentário